I Encontro sobre Avaliação Digital

O "I Encontro sobre Avaliação Digital" foi realizado na Maia, no dia 23 de Setembro de 2023.

O nosso compromisso com uma educação inovadora levou-nos a organizar, em parceria com a Câmara Municipal da Maia e o CFAE Maiatrofa, o "I Encontro Sobre Avaliação Digital". O encontro decorreu na manhã do dia 23 de setembro de 2023, no Auditório Tecmaia, na Maia.

Este evento representou um marco para todos os professores que buscam manter-se atualizados tanto na discussão sobre a digitalização quanto nas melhores práticas educacionais.

Os tópicos abordados incluíram "Avaliação pedagógica em ambiente digital", "Avaliação justa" e "Avaliação como Ação Pedagógica na Era da Transição Digital", entre outros. O evento contou com a participação de painéis de especialistas em educação, incluindo nomes como a Professora Joana Moreira da Direção-Geral da Educação e os Professores Eusébio Machado, Laurinda Fernandes, Rosa Amaral e Celestino Magalhães, especialistas nas áreas de pedagogia e educação. 

Gostaríamos de agradecer aos cerca de 300 professores que participaram neste evento, que forneceu formação acreditada, por ajudarem a tornar a manhã numa experiência incrível.

Temos todo o gosto em partilhar o programa completo do evento, os suportes digitais dos oradores, assim como alguns dos momentos fotografados. Para aceder, basta clicar aqui: Conteúdos do evento.

Partilhe os seus momentos favoritos do evento nas redes sociais com o #IEncontroSobreAvaliaçãoDigital