Novo plano premium e outras novidades da Intuitivo para o ano letivo 23/24

A Intuitivo anuncia novas funcionalidades, um plano premium para professores e um novo plano para escolas!

Lançamento do novo plano premium para professores

Novidades Intuitivo 2324 (1600 × 600 px) (3).png

Tal como previamente anunciado, a Intuitivo lança hoje um novo plano premium para professores. Este plano premium permite o acesso ilimitado às funcionalidades da plataforma, à exceção das funcionalidades específicas para escolas.

Para além de permitir a criação de conteúdos de forma ilimitada, o plano premium terá acesso a funcionalidades novas que iremos lançar no início do ano letivo e ao longo do mesmo, tais como as 2 novas tipologias de exercícios: Conectar e Segmentar, entre outros.

O plano premium é lançado com uma campanha de regresso às aulas com 15% de desconto extra até dia 30/09, permitindo aos professores subscrever ao plano anual por um custo de apenas 3,39€/mês.

A plataforma continuará a ter um plano básico, totalmente gratuito, do qual qualquer professor pode usufruir e que inclui todas as funcionalidades essenciais, sendo que certas funcionalidades serão limitadas em termos de quantidade.

Pode ver mais detalhes sobre os diferentes planos disponíveis aqui.

 

Novidades no plano para escolas

Novidades Intuitivo 2324 (1600 × 600 px) (2).png

Além das novidades para professores individuais, também anunciamos grandes novidades para as escolas.

Para além de todas as funcionalidades que já estavam disponíveis para escolas e todas as novas funcionalidades lançadas no plano premium, o plano para escolas terá também acesso exclusivo a: uma aplicação para bloquear o ecrã dos alunos ao responder a avaliações (app utilizada nas provas nacionais do IAVE); e um painel de administração para gerir mais facilmente o seu espaço exclusivo à escola e os seus utilizadores.

Se é professor, pode recomendar à sua instituição a implementação do plano para escolas, aqui.

Se é responsável de uma escola e gostaria de saber mais sobre uma possível implementação da Intuitivo na sua instituição, pode agendar uma reunião online, gratuita e sem compromisso, com a nossa equipa, aqui.

 

Nota final

É com muito orgulho que anunciamos estas grandes novidades na Intuitivo, e que continuamos a trabalhar para melhorar o processo de avaliação nas escolas, tanto para os professores, como para os alunos.

Desejamos a todos um excelente ano letivo, na companhia da Intuitivo!

 

 

Estamos disponíveis para responder a qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos através de contacto@intuitivo.pt, ou preencher um dos seguintes formulários: contactosuportefeedback.